Esposa descobre amante de conhecido político de Rondônia metido a moralista e chuta o pau da barraca

O caso foi divulgado em grupos de WhatsApp e merece destaque porque o político baseia sua atuação na moralidade e em esculhambar os adversários

Divulgar informações sobre a vida pessoal de indivíduos, geralmente são consideradas como assuntos privados. Porém, quando se trata de uma figura publica e consequentemente é exposto por alguém, o assunto passa ser da conta de todos, especialmente quando compartilhados publicamente.

De acordo com o blogentrelinhas, áudios em grupos de WhatsApp do interior mostram que a esposa de um conhecido político de Rondônia descobriu que ele tem uma amante há quatro anos. A amante é casada. A esposa traída também é uma autoridade, mas não é política.

A esposa do político ficou indignada, deixou a postura de autoridade de lado e contou tudo para o marido da amante. O pau está quebrando, porque o marido traído também ficou possesso com a situação.

O assunto aparentemente não mereceria ser noticiado, por tratar-se da vida particular do político. Acontece que a atuação dele não é voltada à execução de obras, nem em assegurar recursos públicos ou ajudar prefeituras.

O trabalho político dele se baseia em criticar e esculhambar os adversários, que são praticamente todos os demais políticos de Rondônia, escapando dois ou três.

Ouça três dos áudios que circulam, pelo WhatsApp. São curtos. Juntos chegam a 21 segundos

Ele se elegeu pregando moralidade, transparência e os valores familiares. O blog colocou trechos de áudios que estão circulando em grupos de WhatsApp, sem citar o nome do político, em respeito à esposa e aos filhos dela.

A coisa está feia. Os políticos que lidam diretamente com o cidadão já ouviram os áudios, onde o nome dele é citado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias