Esposa descobre amante de conhecido político de Rondônia metido a moralista e chuta o pau da barraca

O caso foi divulgado em grupos de WhatsApp e merece destaque porque o político baseia sua atuação na moralidade e em esculhambar os adversários

Divulgar informações sobre a vida pessoal de indivíduos, geralmente são consideradas como assuntos privados. Porém, quando se trata de uma figura publica e consequentemente é exposto por alguém, o assunto passa ser da conta de todos, especialmente quando compartilhados publicamente.

De acordo com o blogentrelinhas, áudios em grupos de WhatsApp do interior mostram que a esposa de um conhecido político de Rondônia descobriu que ele tem uma amante há quatro anos. A amante é casada. A esposa traída também é uma autoridade, mas não é política.

A esposa do político ficou indignada, deixou a postura de autoridade de lado e contou tudo para o marido da amante. O pau está quebrando, porque o marido traído também ficou possesso com a situação.

O assunto aparentemente não mereceria ser noticiado, por tratar-se da vida particular do político. Acontece que a atuação dele não é voltada à execução de obras, nem em assegurar recursos públicos ou ajudar prefeituras.

O trabalho político dele se baseia em criticar e esculhambar os adversários, que são praticamente todos os demais políticos de Rondônia, escapando dois ou três.

Ouça três dos áudios que circulam, pelo WhatsApp. São curtos. Juntos chegam a 21 segundos

Ele se elegeu pregando moralidade, transparência e os valores familiares. O blog colocou trechos de áudios que estão circulando em grupos de WhatsApp, sem citar o nome do político, em respeito à esposa e aos filhos dela.

A coisa está feia. Os políticos que lidam diretamente com o cidadão já ouviram os áudios, onde o nome dele é citado.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias