Deputada Sílvia Cristina assegura recursos para apoiar ações do IFRO em Ji-Paraná

Foto: Assessoria

Durante encontro na manhã do último sábado (27), com a direção do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), do campus de Ji-Paraná, a deputada federal Sílvia Cristina reafirmou o seu compromisso e assegurou emendas parlamentares para apoiar as ações da instituição.

“Foi um encontro para debatermos as prioridades e o planejamento das ações que serão executadas, com base nas nossas emendas parlamentares. Sou parceira do Instituto Federal e reafirmei o nosso compromisso em seguir apoiando as ações dessa importante instituição de aprendizado e de oportunidades”, destacou a deputada.

Do encontro, participaram o reitor, Moises José, a professora Mirauba Uchôa, a diretora de programas e projetos da PROEX, Márcia Tesser, a chefe de gabinete, Kelly Catafesta, e os assessores da reitoria, Janaina Kelly e Olakson Pedrosa.

No encontro, foi amplamente discutido o projeto Cidadania Plena, coordenado pela professora Mirauba e que tem a Kelly Catafesta como a coordenadora executiva.

“Mais uma vez, essa importante iniciativa do IFRO Ji-Paraná será beneficiada com investimentos de nosso mandato, como tem ocorrido nos últimos anos”, finalizou a deputada.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias