Helena Christensen faz rara aparição durante evento que promove tecnologia sustentável!

Foto: Thiago Bunduky

A supermodelo dinamarquesa Helena Christensen, de 55 anos, esteve entre os destaques da corrida da Fórmula E realizada neste final de semana, em Diriyah, na Arábia Saudita.

Promovendo a mobilidade limpa e a tecnologia dos carros elétricos, Helena surgiu vestindo o traje de corrida oficial da Andretti Formula E Team e roubou a cena esbanjando beleza e simpatia, dando ainda uma volta completa no circuito a bordo do Porsche Taycan Safety Car, ao redor das muralhas do Patrimônio Mundial da UNESCO.

Foto: Thiago Bunduky

“Estou muito animado por estar na Fórmula E. A atmosfera aqui é incrível. Ver e experimentar o carro GEN3 pessoalmente foi alucinante. A Fórmula E está liderando o caminho, unindo a paixão pela velocidade e um futuro mais limpo”, afirmou.

Helena Christensen se junta a uma longa lista de celebridades internacionais participantes de corridas na Fórmula E, incluindo nomes como Usain Bolt, Adrien Brody, Leonardo DiCaprio, Idris Elba, Kylie Minogue, Rita Ora, Orlando Bloom e Ellie Goulding.

A próxima corrida do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA é o E-Prix de São Paulo, que será realizado em 16 de março.

Primeiro campeonato mundial elétrico da FIA – Federation Internationale de l’Automobile, a Fórmula E desponta como único esporte neutro em carbono da história, certificado desde a concepção.

O Campeonato Mundial da ABB FIA realiza corridas ao redor das cidades mais icônicas do mundo, onde tornou-se importante plataforma internacional para o desenvolvimento da tecnologia de veículos elétricos e a promoção da mobilidade limpa, através do automobilismo de alta-performance.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias