Jornalismo da Globo é obrigado a se desmentir (veja o vídeo)

Fabio Wajngarten, advogado da família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para comentar sobre a operação da Polícia Federal (PF) que inclui Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do ex-presidente, como um dos alvos.

A GloboNews havia divulgado, inicialmente, que o ex-presidente e os filhos estavam no local durante esta manhã, mas teriam deixado a casa de barco.

Wajngarten esclareceu que Bolsonaro saiu para pescar às 5h da manhã “com filhos e amigos bem antes de qualquer notícia”, desmentindo rumores de que a família teria tentado fugir durante a operação da PF.

Segundo ele, o ex-presidente e ao menos dois de seus filhos deixaram a casa de praia da família em Angra dos Reis antes da chegada da PF.

Além disso, Wajngarten negou alegações de que a PF teria encontrado “computador de quem quer que seja na residência ou gabinete do vereador”. Essa outra fake news, também foi desmentida mais cedo, o que ocasionou na mudança de manchete pelo G1, em clara tentativa de encobrir o ato criminoso.

As buscas nos endereços ligados a Carlos Bolsonaro fazem parte da operação. Wajngarten classificou essa informação como outra “fake news ridícula”, também divulgada pela Globo.

Eduardo Bolsonaro aproveitou e ironizou o péssimo jornalismo da Globo:

“Graças a nossa maravilhosa imprensa, hoje assistimos ao 1º caso de fugitivos, que voltam para se encontrar com a polícia, quando descobrem que a polícia chegara em sua casa…”, disse o deputado federal.

Veja o vídeo:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias