Lula vai saquear a Vale de qualquer jeito… É o caráter destrutivo do PT e da esquerda

Menos de três dias após ter seu plano de chantagem frustrado para colocar Guido Mantega na presidência, ele resolveu cobrar R$ 25,7 bilhões da empresa pela renovação antecipada das concessões ferroviárias. A empresa tem 15 dias para pagar.

Se alguém tinha dúvidas sobre o caráter destrutivo do governo do PT, é melhor esquecê-las.

A empresa está construindo ferrovias na região norte para ligar o Pará ao Maranhão, com mais de 900 km, em uma tentativa de baratear o custo logístico do país, um dos maiores gargalos da nossa economia.

Lula fará o que puder para destruir a nossa economia. Esses bilhões que ele exige da Vale agora farão falta nos investimentos da companhia e as obras com certeza atrasarão.

Não é difícil imaginar o que ele quer fazer com esse dinheiro. Ele precisa de recursos para torrar nas obras do “novo” PAC, com as empreiteiras amigas da época da Lava Jato, nas quais ele consegue intervir politicamente e repartir o dinheiro com os aliados.

Nunca foi tão claro o plano deles para destruir o país, e o mais frustrante é que ninguém faz absolutamente nada. O medo tomou conta o país.

Por Ramiro Rosário | Vereador em Porto Alegre

Source: Ramiro Rosário
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias