Nova sondagem confirma favoritismo de Marcelo Cruz e Mariana Carvalho em Porto Velho

Na pesquisa também aparecem nomes como Léo Moraes, Vinicius Miguel, Fernando Máximo, Cristiane Lopes, Zequinha Araújo, Daniel Pereira, Alan Queiroz, Samuel Costa, Coronel Chrisóstomo, Ieda Chaves, Williames Pimentel e Júnior Gonçalves

Uma vez que, a nova sondagem que confirma o favoritismo de Mariana Carvalho e Marcelo Cruz em Porto Velho, isso sugere que, de acordo com a pesquisa, esses candidatos possuem um apoio significativo junto a população local. Visto que, as sondagens ou pesquisas eleitorais são ferramentas comuns para avaliar a preferência do eleitorado em relação a determinados candidatos.

Lembrando sempre que, o cenário político pode mudar, e os resultados das eleições podem ser influenciados por uma variedade de fatores até o dia da votação. No entanto, é importante ressaltar que as pesquisas são instantâneos e refletem a opinião dos entrevistados no momento da pesquisa.

De acordo com o Instituto Phoenix que realizou a pesquisa de opinião pública em Porto Velho, foi ouvidos 501 eleitores entre os dias 23 e 26 deste mês. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. A estatística é Liliana Gazola, nº 9063, o registro no TRE é o nº RO-03466/2024, e como contratante consta “recursos próprios”.

Na primeira sondagem, no caso a espontânea, Mariana Carvalho lidera, seguida pelo presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz (Patriota).

Também apareceram na pesquisa o ex-deputado federal Léo Moraes, o advogado Vinicius Miguel, o deputado federal Fernando Máximo (União Brasil-RO), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO), o ex-deputado Zequinha Araújo, o ex-governador Daniel Pereira, deputado Alan Queiroz (Podemos), Samuel Costa, deputado federal  Coronel Chrisóstomo (PL-RO), deputada Ieda Chaves (União Brasil), ex-deputado Williames Pimentel, o chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves, ex-deputado Jair Montes, ex-senadora Fátima Cleide, Pimenta de Rondônia e Breno Mendes.

Mariana Carvalho tem duas vantagens. Ela foi a primeira a ser lançada pré-candidata, por isso seu nome ficou na cabeça do eleitor, e ela também tem o apoio do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, que está em seu segundo mandato.

Marcelo Cruz tem o nome constantemente em evidência, tanto que aparece bem posicionado em todas as pesquisas eleitorais, seja para prefeito de Porto Velho, para o Senado ou para o Governo do Estado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias