Informação vaza e revela situação constrangedora nos bastidores da Globo

Um painel, inicialmente destinado a receber mensagens positivas sobre a novela “Renascer”, acabou se tornando um espaço para reivindicações de atores e colaboradores da trama.

A informação é do excelente jornalista Alessandro Lo-Bianco.

A maior parte dos recados no painel, cerca de 80%, consistia em pedidos de aumento salarial e alterações na escala de trabalho para um regime 5×2. Essa reviravolta levou a direção da emissora a encerrar rapidamente a iniciativa, visando evitar que o caso ganhasse mais repercussão.

Membros do elenco, incluindo alguns com papéis importantes na novela, aproveitaram a oportunidade para deixar discretamente seus pedidos de reajuste salarial. Outros colaboradores dos sets de filmagem expressaram sua demanda por uma escala de trabalho que oferecesse mais dias de descanso.

Fontes internas do canal revelaram que o ritmo de produção de “Renascer” foi mais intenso que o de outras novelas. Essa aceleração nas gravações faz parte de uma estratégia da Globo para as próximas produções, visando fornecer material antecipado para propostas comerciais aos anunciantes.

A emissora acredita que mostrar cenas das tramas em suas divulgações comerciais para o mercado publicitário fortalecerá a aceitação das novelas. Além disso, a Globo planeja utilizar essas primeiras cenas para promover as novelas antecipadamente em seus canais digitais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias