Prefeitura divulga lista de voluntários selecionados para atuar na pasta de Meio Ambiente

A Prefeitura de Porto Velho divulgou o edital de convocação dos candidatos a trabalho voluntário na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema). O processo seletivo, com 55 vagas ao todo, foi feito para atuar nas funções de jardineiro, auxiliar de comunicação e serviços gerais. Com isso, os voluntários devem comparecer até esta sexta-feira (2), na sede da Sema, entre os horários de 8 e 14 horas, para assinatura do termo de adesão.

Para tomar posse do cargo, com a assinatura do termo, os candidatos devem levar à Sema o documento oficial com foto e CPF, atestado de aptidão física e mental, comprovante de residência atualizado, comprovante com dados de conta bancária no Banco do Brasil (cabeçalho de extrato, xerox do cartão ou outro documento que comprove os dados), além de ter sido selecionado na homologação do resultado final.

Após a finalização do processo, os selecionados atuarão no Parque Natural, praças públicas e na própria secretaria, ou onde houver a necessidade. A Sema está localizada na rua General Osório, número 81, Centro (3º andar).

Confira o Edital:

Rondoniagora.com

Source: SMC
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias