Acusado de ser amante de Ana Hickmann, Edu Guedes aciona a Justiça contra Alexandre Correa

Edu Guedes decidiu tomar medidas legais contra Alexandre Correa após o ex-marido de Ana Hickmann sugerir que o chef teria sido amante da apresentadora.

Guedes busca que Correa seja responsabilizado pelas “acusações sem provas”.

Alexandre Correa, em entrevista ao Fofocalizando do SBT em 17 de janeiro, expressou não ter problemas com um possível relacionamento entre Hickmann e Guedes, mas manifestou sua frustração com a ideia de uma traição da apresentadora.

“Aí eu fiquei muito bravo. E me disseram que vão provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito”, comentou Correa sobre a possibilidade de ter sido traído.

A assessoria de Hickmann, anteriormente, havia negado os rumores de um romance com Guedes, esclarecendo que o encontro em um resort no final do ano foi coincidência. No entanto, a polêmica continuou, levando Hickmann a solicitar a guarda exclusiva do filho, acusando Correa de manipulação.

Em um documento judicial datado de 24 de janeiro, apresentado pela equipe de Hickmann, ela pede a guarda total do filho, alegando que Correa tem utilizado o tempo com o menor para influenciá-lo negativamente sobre sua relação com Guedes.

“Alexandre vem utilizando seu tempo com o filho para envolvê-lo nas discussões judiciais e extrajudiciais do ex-casal, mostrando notícias e posts em redes sociais para manipular o menor de idade a falar da vida da sua mãe e (involuntariamente) municiar o Sr. Alexandre em sua sanha de prejudicar e manchar a reputação da Sra. Ana Hickmann junto à imprensa”, destaca o documento.

Hickmann acusa Correa de tentar se vitimizar e manipular a mídia contra ela, incluindo tentativas de provar um romance entre ela e Guedes.

A disputa entre Hickmann e Correa continua, marcada por acusações de má conduta e tentativas de influenciar a narrativa pública sobre o assunto.

Source: JCO

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias