Mudança drástica no julgamento de Daniel Alves…

O julgamento de Daniel Alves teve início nesta segunda-feira (5), em Barcelona, Espanha, onde o jogador enfrenta acusações de agressão sexual ocorrida em dezembro de 2022.

Desejando falar somente ao término do julgamento, Daniel teve seu pedido atendido. Essa abordagem permite a Daniel Alves ouvir todas as evidências e depoimentos antes de apresentar sua defesa.

O ex-jogador da seleção brasileira foi preso em janeiro do ano passado e, desde então, está em prisão preventiva. O brasileiro inicialmente negou qualquer encontro sexual com a mulher, que ele disse que não conhecia. Posteriormente, ele afirmou que teve relações sexuais consensuais com a acusadora, acrescentando que havia negado inicialmente para proteger seu casamento.

Na Espanha, uma alegação de estupro é investigada sob a acusação geral de agressão sexual e as condenações podem levar a penas de prisão de quatro a 15 anos.

Um promotor público espanhol está pedindo uma pena de nove anos de prisão e que Daniel Alves pague uma indenização de 150 mil euros (R$ 807 mil) à mulher.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias