Mudança drástica no julgamento de Daniel Alves…

O julgamento de Daniel Alves teve início nesta segunda-feira (5), em Barcelona, Espanha, onde o jogador enfrenta acusações de agressão sexual ocorrida em dezembro de 2022.

Desejando falar somente ao término do julgamento, Daniel teve seu pedido atendido. Essa abordagem permite a Daniel Alves ouvir todas as evidências e depoimentos antes de apresentar sua defesa.

O ex-jogador da seleção brasileira foi preso em janeiro do ano passado e, desde então, está em prisão preventiva. O brasileiro inicialmente negou qualquer encontro sexual com a mulher, que ele disse que não conhecia. Posteriormente, ele afirmou que teve relações sexuais consensuais com a acusadora, acrescentando que havia negado inicialmente para proteger seu casamento.

Na Espanha, uma alegação de estupro é investigada sob a acusação geral de agressão sexual e as condenações podem levar a penas de prisão de quatro a 15 anos.

Um promotor público espanhol está pedindo uma pena de nove anos de prisão e que Daniel Alves pague uma indenização de 150 mil euros (R$ 807 mil) à mulher.

Source: JCO

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias