Secretaria de Precatórios do TRT-14 inicia Pesquisa de Satisfação

Foto: Banco de Imagens
A Secretaria de Precatórios do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) anuncia o lançamento de uma importante pesquisa de satisfação. Este movimento é parte de um profundo processo de reestruturação iniciado em 2023. Nesta pesquisa a Secretaria quer compreender melhor as necessidades, percepções e eventuais dificuldades enfrentadas por aqueles que buscam seus serviços. O feedback dos usuários contribuirá significativamente para o refinamento e evolução das práticas atuais.

A pesquisa é confidencial e o formulário pode ser acessado clicando aqui, ou por meio do QR Code a seguir.

“A participação de todos é indispensável e o feedback dos nossos usuários é crucial para que possamos entender as maiores dificuldades enfrentadas por eles. Estamos em um processo de melhoria contínua e, para avançarmos, precisamos identificar os pontos que demandam atenção. Acolhemos com humildade e respeito às percepções de cada um, pois é com essa postura que poderemos oferecer um serviço cada vez melhor à sociedade”, afirmou o juiz Auxiliar de Precatórios, Augusto Nascimento Carigé.

Novidade no atendimento

A fim de ampliar a acessibilidade e facilitar a comunicação com o público, a Secretaria de Precatórios disponibilizou aos interessados, o atendimento via WhatsApp por meio do telefone (69) 3218-6425. Este novo canal de comunicação complementa os meios de atendimentos oferecidos pela unidade, e proporciona maior conveniência e eficácia na resolução de dúvidas e no encaminhamento de solicitações.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias