Revelada troca de mensagens entre jogador do Corinthians e jovem morta (veja o vídeo)

Na noite de domingo (4), o programa Domingo Espetacular divulgou trocas de mensagens entre Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador sub-20 do Corinthians, e Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, antes do falecimento da jovem durante um encontro sexual na terça-feira (30).

As mensagens, enviadas via WhatsApp antes do encontro, incluíam a discussão sobre o uso de preservativos, com ambos concordando em não ter relações sexuais sem proteção.

“Estou pronta, quer que eu vá agora ou daqui a pouco?”, questionou Livia Gabriele, com Dimas respondendo que preferia mais tarde.

“Estou chegando, amor”, avisou ela antes de chegar ao local.

Dimas, em seu depoimento à polícia, negou ter consumido drogas ou álcool e relatou que, após um intervalo entre as relações sexuais, Livia Gabriele desmaiou. Ele tentou prestar socorro, seguindo as instruções do SAMU, incluindo massagem torácica, quando notou sangramento nas partes íntimas dela.

O advogado do jogador, Tiago Lenoir, declarou ao Fantástico que Dimas está colaborando com as investigações e negou qualquer ato ilícito por parte do atleta durante o encontro. Lenoir enfatizou o uso de preservativo e o consentimento mútuo nas relações sexuais.

Por outro lado, Alfredo Porcer, representante legal da família de Livia, questionou a veracidade do relato de Dimas, mencionando a gravidade das circunstâncias que levaram à morte da jovem.

O atestado de óbito de Livia Gabriele apontou como causa da morte a “ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”, indicando uma penetração traumática.

Confira:

 

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias