Lobby petista destrava concessão de rádio e entrega para ex-prefeito preso por lavagem de dinheiro e improbidade

Senador do PT fez lobby e destravou a concessão de uma rádio parada há mais de uma década no Ministério das Comunicações. O “sortudo” da vez é um ex-prefeito preso por lavagem de dinheiro e improbidade. Nada de novo: governo Lula é um grande balcão de negócios escusos. Faz o L!

Calma que é ainda pior. Manuel Sukita é pré-candidato à prefeitura de Capela, no Sergipe. Eles estão voltando à cena do crime em todo o Brasil.

Faz parte do plano de Lula para eleger o maior número de aliados nas eleições deste ano. O seu candidato à prefeitura ganhou uma rádio para mentir ao povo e garantir os votos necessários à eleição.

Quem autorizou a concessão foi ninguém menos que Juscelino Filho. Sim, o mesmo que protagonizou diversos escândalos no ano passado, com suspeitas de desvio de recursos de emendas parlamentares e viagens de jatinho.

O Senador petista do Sergipe, Rogério Carvalho, fez o lobby no Ministério e compôs a tríade maligna para que o plano de Lula fosse possível.

É, meus amigos, a luta será dura este ano. A direita precisa se preparar fortemente para enfrentar o uso da máquina, os conchavos e os esquemas do PT.

Por Ramiro Rosário | Vereador em Porto Alegre.

*As opiniões expressas neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias