Talentos do Futuro: matrículas abertas para futsal e capoeira a partir desta quinta-feira, no Esperança da Comunidade

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), continua com as inscrições para o programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro, desta vez no polo da quadra Sérgio Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho.

As matrículas começam nesta quinta-feira (8) e seguem até a sexta-feira (9), das 9h às 14h, na quadra que fica na avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade. As vagas oferecidas são para as modalidades de capoeira e futsal, para crianças e jovens de 5 a 17 anos, que estejam matriculadas na rede pública de ensino ou bolsistas na rede particular.

Os pais ou responsáveis de alunos que desejam inscrever seus filhos no Talentos do Futuro devem comparecer com documentos pessoais do estudante: foto 3×4, Cartão do SUS, comprovante de matrícula escolar, comprovante de endereço e ainda o teste de aptidão física.

As vagas serão disponibilizadas de acordo com a ordem de chegada. Os jovens e adolescentes matriculados serão treinados por professores qualificados, com materiais esportivos, uniformes e ainda receberão lanche nos dias de treinos. O início das aulas está previsto para o começo de março.

Essa ação no bairro Esperança da Comunidade, faz parte do cronograma divulgado pelo Departamento do Programa Talentos do Futuro (DPTF) que realizou matrículas em vários polos, facilitando para os pais e responsáveis. Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, as matrículas itinerantes são importantes para que os pais possam ter mais oportunidades de realizar as matrículas de seus filhos perto de suas casas.

“Essa será a vez dos moradores da zona Leste de Porto Velho matricularem seus filhos no nosso programa. O prazo encerra na sexta-feira, então, não percam”, finaliza.

Source: da Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias