Mais 8 mulheres vítimas de criminoso que roubava durante encontros amorososvsão identificadas pela Polícia

Após investigações, policiais da 1º Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, identificaram mais 8 vítimas de Renato Moreira dos Santos, apontado como o autor de diversos furtos, contra mulheres que ele conhecia por meio de aplicativos de relacionamento.

Segundo a polícia, Renato agia marcando encontros por meio de aplicativos Badoo, Tinder e Facebook.

O criminoso marcava encontro, convencia as vítimas a colocarem seus pertences pessoais no baú de sua motocicleta, modelo Biz e após isso se aproveitava de um descuido das mulheres e fugia levando seus pertences.

Durante as investigações, que iniciaram na 2ª Delegacia de Polícia Civil, surgiram várias vítimas envolvendo o mesmo investigado, todas atraídas do mesmo jeito, sempre pelas redes sociais.

Depois que o criminoso foi descoberto, policiais civis, foram até a casa onde ele morava para cumprir um mandado de busca e apreensão.

No local foi recuperada uma motocicleta Biz furtada, que Renato usava nos crimes. Porções de droga também foram encontradas com na casa, o que resultou na prisão em flagrante do criminoso.

Ainda no imóvel, os policiais encontraram várias bolsas, possivelmente das vítimas.

Nesta semana, policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil identificaram mais 8 vítimas do criminoso. Elas reconheçam Renato, confirmando para o delegado que foram vítimas dele.

Renato, que permanece preso, foi levado para a delegacia, onde foi indiciado pelo crime de furto mediante fraude, praticado contra as mulheres.

Rondoniagora.com

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias