Processo seletivo para professores “Classe C” em Rondônia tem vagas ampliadas para contratação imediata

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), tornou pública a primeira ampliação do quantitativo de vagas, em referência ao Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), regido pelo Edital n° 40/2023/Segep-GCP, homologado pelo do Edital n° 148/2023/Segep-GCP e publicado no Diário Oficial do Estado na quarta-feira (7), com a numeração 13/2024, visando contratação temporária de profissionais para ocuparem vagas dos cargos de professor ‘Classe C’ (graduações diversas), que irão atuar na Rede Pública Estadual de Ensino. A décima oitava convocação foi publicada na sexta-feira (9).

Os candidatos convocados devem providenciar a documentação e enviar para o e-mail da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), que irá atuar para início imediato das atividades. A relação de contatos e demais declarações necessárias estão no edital de convocação disponível na aba publicações da Seduc.

AMPLIAÇÃO

Segundo a titular da Seduc, Ana Pacini, a expansão do número de vagas neste processo seletivo tem como objetivo atender às necessidades das escolas de Rondônia. “É essencial que os candidatos convocados providenciem sua documentação de acordo com as diretrizes do edital, para garantir um início eficaz das atividades e contribuir com a Rede Estadual de Ensino”, ressaltou.

CONTRATO

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do contrato.

Os contratados deverão desempenhar suas atividades profissionais, exclusivamente junto às CREs, sendo definido seu local de exercício pela Gerência de Lotação da Seduc, com conhecimento após o ato de assinatura do contrato de trabalho.

Source: da Secom/RO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias