Sem passaporte só resta um caminho para Bolsonaro

Foto: Agência Brasil

Está em posse da Polícia Federal o passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro, um dos alvos da Operação Tempus Veritatis, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Polícia Federal por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Segundo o advogado de defesa do ex-presidente, Fábio Wajngarten, a entrega ocorreu pouco antes do meio-dia. Wajngarten fez questão de lembrar que “na única vez que o presidente Bolsonaro saiu do Brasil, num passado próximo, a convite do governo eleito da Argentina, os advogados peticionaram ao Supremo consultando e comunicando”.

Nos últimos meses, muitas especulações e até “alertas” foram divulgados nas redes sociais. Alguns conselhos eram para que, de fato, Bolsonaro saísse do Brasil – exatamente como fizeram inúmeros perseguidos e censurados como os jornalistas Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio, além da juíza Ludmila Lins Grilo e outros tantos.

Essa possibilidade já não existe mais. Agora só há um caminho para o ex-presidente: continuar batendo de frente com o “sistema e ser preso”.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias