Sem passaporte só resta um caminho para Bolsonaro

Foto: Agência Brasil

Está em posse da Polícia Federal o passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro, um dos alvos da Operação Tempus Veritatis, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Polícia Federal por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Segundo o advogado de defesa do ex-presidente, Fábio Wajngarten, a entrega ocorreu pouco antes do meio-dia. Wajngarten fez questão de lembrar que “na única vez que o presidente Bolsonaro saiu do Brasil, num passado próximo, a convite do governo eleito da Argentina, os advogados peticionaram ao Supremo consultando e comunicando”.

Nos últimos meses, muitas especulações e até “alertas” foram divulgados nas redes sociais. Alguns conselhos eram para que, de fato, Bolsonaro saísse do Brasil – exatamente como fizeram inúmeros perseguidos e censurados como os jornalistas Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio, além da juíza Ludmila Lins Grilo e outros tantos.

Essa possibilidade já não existe mais. Agora só há um caminho para o ex-presidente: continuar batendo de frente com o “sistema e ser preso”.

Source: JCO

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias