Caerd inicia programa de negociação de divida com consumidor

Para beneficiar os clientes e ajudar na negociação de débitos, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) adotou a política especial de descontos à vista ou mediante parcelamento, no período de 17 a 29 de fevereiro.

De acordo com a Resolução nº 02/2024/Caerd, publicada nesta quinta-feira (15), os clientes vão ter a opção de quitar seus débitos à vista, com um desconto de 95% sobre juros, multas e correção monetária, para dívidas contraídas até 31 de dezembro de 2023. Além disso, será possível parcelar em até 12 vezes sem juros, com uma entrada mínima de 15%. O consumidor pode optar pelo parcelamento do débito em 24 vezes, com juros de 1% pelo débito corrigido, com entrada mínima de 30% de saldo devedor.

Segundo a diretora interina administrativa e comercial  da Caerd, Elissandra Loras de Aragão, a iniciativa busca facilitar a regularização das pendências financeiras dos consumidores, proporcionando uma oportunidade de quitação das dívidas de forma mais acessível e vantajosa.

Os descontos serão aplicados em todos os municípios e localidades onde a Caerd opera. A regularização de contas em atraso pode ser feita através da plataforma Agência Virtual ou pelo WhatsApp (69) 9 99962-9192. O atendente virtual, denominado “Pingo”, guiará o consumidor passo a passo a fim de resolver as pendências financeiras e aproveitar os descontos oferecidos pela empresa.

O atendimento durante a semana, nas lojas de Porto Velho e Ji-Paraná, acontece das 7h30 às 17h30. Nas demais cidades do Estado, o horário é das 7h30 às 13h30.

Source: da Secom/RO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias