Bandidos são presos após grande roubo no setor chacareiro

Três criminosos foram presos pela Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira (16), após praticarem um roubo, em uma residência, localizada no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona leste da capital.

A vítima foi surpreendida por quatro bandidos armados, sendo três homens e uma mulher. O bando chegou no local em um veículo Sandero.

Com o proprietário da casa rendido, os bandidos pegaram uma televisão de 65 polegadas, um botijão de gás, ventilador, roupas de cama.

Após pegar os objetos, três dos bandidos fugiram no veículo Sandero e o quarto saiu do local levando a caminhonete L200 da vítima.

Momentos depois, uma equipe da PM, em patrulhamento aéreo, avistou o veículo Sandero e outra equipe conseguiu realizar a abordagem na Rua Mineiros, ainda na zona leste.

Dentro do carro, estava apenas um adolescente, que era o motorista. Na consulta veicular, os policiais constataram que o veículo possuía restrição de roubo.

Ao ser flagrado com um anel da vítima, o adolescente criminoso resolveu confessar que teria participado do assalto e levou os policiais até o condomínio Orgulho do Madeira, onde estava os objetos que foram levados da casa.

No local, o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Wesley, tentou fugir pulando a janela do apartamento, mas foi capturado.

Ainda no apartamento, estava a criminosa Sabrina, que confessou ter participado do roubo e entregou para os policiais os objetos da vítima que estavam no local.

Sobre a caminhonete da vítima, os bandidos não souberam informar onde estava. Em um dos quartos do apartamento, os militares encontraram duas armas, que foram usadas no assalto.

Horas depois, outra equipe de PM, localizou o veículo abandonado, por trás do Condomínio Porto Belo, na zona leste de cidade.

Os três bandidos foram levados para o Departamento de Flagrantes.

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias