Agro se une, mostra força política inédita e faz surgir um novo nome para governar o RS

O petista Lula assumiu e trouxe consigo uma agenda “anti-agro” que prejudicou e vem prejudicando os produtores rurais de todo o Brasil. Pautas como a demarcação de terras indígenas, o marco temporal, a volta das taxações absurdas, o desarmamento e o terrível avanço de grupos de invasões de terras, como o MST, escancaram a situação complicada que o homem do campo vive no país.

Porém, esses seguidos ataques trouxeram algo inédito: a união de todos os setores que envolvem o Agro no Brasil.

Como nunca antes, o setor está com uma força política que deve definir nomes importantes nos mais altos cargos do país. Serão deputados, senadores, prefeitos e até governadores eleitos através da força do Agro.

Nesse cenário, um novo nome vem despontando no Rio Grande do Sul e surge como uma possibilidade forte de ser o candidato do Agro para a disputa do governo do estado.

Com uma postura firme em defesa dos produtores rurais, o deputado estadual Paparico Bacchi – atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do RS, ganhou um destaque impressionante. Na mídia local, seu nome já circula como um dos possíveis candidatos do PL a disputar o governo do RS. Confira:

Nos últimos meses, Paparico tem travado um luta diária contra os decretos absurdos do governador Eduardo Leite e do presidente Lula. Assista abaixo:

Paparico Bacchi começou sua trajetória como empresário no ramo de sonorização e na agropecuária. Formado em História, Bacchi presidiu a Associação de Municípios da Região Nordeste (Amunor), chegou à vice-presidência da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e, em 2015, foi presidente em exercício da instituição. Como prefeito de São João da Urtiga, por duas oportunidades, de 2009 a 2016, Paparico atingiu notoriedade nacional, sendo reconhecido por sua gestão pública, como o “prefeito de um secretário só”.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias