Uma festa regada a vinho e whisky deixou boa parte dos convidados meio que atordoados em Brasília, só não acabou na polícia por causa da influência do anfitriões e convidados.
Segundo informações, a coisa teria ficado feia, devido à presença de representantes de órgãos fiscalizadores, desembargadores, parlamentares e assessores de primeiro escalão do governo de Rondônia. Quem mais sofreu foi quem não teve culpa alguma, a esposa do senador Marcos Rogério (PL-RO), que se viu no meio da confusão.
De acordo com o que apurou o blog, a festa na casa do deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil-RO) já estava acontecendo quando chegou o senador Marcos Rogério, segurando um copo de whisky. Ele estava acompanhado pela esposa. Pessoas que estavam presentes disseram que o senador aparentemente estaria um pouco tonto.
Apesar de já ter chegado na festa com um copo de whisky, na mesa havia mais whisky e vinho. A comemoração estava animada e bem abastecida. Em dado momento um funcionário da Unir começou a “dar em cima” da mulher do senador, que não gostou, é claro.
“O galanteador, é Servidor Público Federal e foi candidato a vereador em Porto Velho-RO nas Eleições de 2020 pelo PODE (Podemos). F.D.R.S obteve 1122 votos, ficando como a Suplente de Vereador“
O funcionário da Unir já foi candidato a vereador em Porto Velho, pelo partido de Léo Moraes. Léo estava na festa e também já tinha bebido algumas.
O senador Marcos Rogério, segundo apurou o blog, em vez de tirar satisfação com o funcionário da Unir, começou a discutir com Léo Moraes. Léo teria dito para Marcos Rogério ir cuidar da esposa.
O blog apurou que a mulher do senador não teve culpa alguma, e procurou o tempo todo ser educada e cortês com todo mundo. Deve ter sido a que mais sofreu, e ainda tentava manter o sorriso.
Marcos Rogério, diante do que Léo Moraes disse, teria se irritado. O senador teria dito, então, que iria falar do pai, da mãe e da esposa de Léo Moraes.
Na confusão, Léo Moraes teria dado um soco no peito de Marcos Rogério, e depois um empurrão. A turma do deixa disso entrou em ação, separando os dois.
Uma fonte do blog ligada ao senador Marcos Rogério disse que ele não bebe whisky, e sim vinho. Mesmo assim raramente, e que até o momento não tinha sido visto em público aparentando sinais de embriaguez, mas que o restante a história tem tudo para ser verdade.
A festa foi animada. A equipe do blog só não entende porque não convidam ninguém do Entrelinhas para uma comemoração assim.