Homem que manteve esposa como refém em Porto Velho tem prisão preventiva decretada a pedido do MPRO

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) obteve junto ao Poder Judiciário a determinação da prisão preventiva de um homem que manteve a esposa como refém em Porto Velho. A decisão judicial foi tomada durante audiência de custódia na última terça-feira (20/2).

A Promotora de Justiça Tânia Garcia, que atua na Curadoria de Combate à Violência Doméstica e Familiar no MPRO, informou que desde o dia do flagrante o homem está detido e terá que aguardar o trâmite do processo preso.

Segundo as investigações preliminares, o homem usou uma arma de fogo para ameaçar a vítima e mantê-la em cárcere privado em casa. Momentos depois a polícia foi acionada e, após aproximadamente três horas de negociação, o suspeito se rendeu. Parte do sequestro foi transmitido ao vivo por uma rede social nesta semana.

O Ministério Público argumentou que o homem deve permanecer preso para garantir a segurança da vítima e de seus filhos, o bom andamento das investigações, a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias