Homem que manteve esposa como refém em Porto Velho tem prisão preventiva decretada a pedido do MPRO

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) obteve junto ao Poder Judiciário a determinação da prisão preventiva de um homem que manteve a esposa como refém em Porto Velho. A decisão judicial foi tomada durante audiência de custódia na última terça-feira (20/2).

A Promotora de Justiça Tânia Garcia, que atua na Curadoria de Combate à Violência Doméstica e Familiar no MPRO, informou que desde o dia do flagrante o homem está detido e terá que aguardar o trâmite do processo preso.

Segundo as investigações preliminares, o homem usou uma arma de fogo para ameaçar a vítima e mantê-la em cárcere privado em casa. Momentos depois a polícia foi acionada e, após aproximadamente três horas de negociação, o suspeito se rendeu. Parte do sequestro foi transmitido ao vivo por uma rede social nesta semana.

O Ministério Público argumentou que o homem deve permanecer preso para garantir a segurança da vítima e de seus filhos, o bom andamento das investigações, a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias