Suspeito de matar colega de trabalho e jogar corpo em pasto é preso

O suspeito de matar um homem identificado apenas como Mazinho, de 43 anos, foi preso nesta quarta-feira (21), em Seringueiras, cidade distante cerca de 530 quilômetros de Porto Velho. A prisão foi realizada após investigação da Polícia Civil.

Segundo as investigações, o suspeito, que era colega de trabalho da vítima, é o principal suspeito de matar o homem de 43 anos e jogar o corpo em uma área de pasto. Esse crime teria acontecido na zona rural da cidade de Costa Marques, local onde os dois trabalhavam.

Após o homicídio, o homem teria fugido com a motocicleta e um motosserra, ambos de propriedade da vítima.

As informações policiais apontam ainda que o suspeito e o colega de trabalho tinham sido vistos juntos, ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, na última sexta-feira (16). Os familiares então começaram sentir falta de Mazinho e denunciaram o caso à polícia.

Não satisfeitos, parentes da vítima iniciaram buscas pelo paradeiro do rapaz e o encontraram morto em uma área de pasto, próximo ao local onde ele trabalhava. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

Policiais militares também conseguiram prender em flagrante o suspeito de matar Mazinho. O homem já estava na cidade de Seringueiras após fugir da cena do crime. A motocicleta e o motosserra da vítima também foram recuperados.

Rondoniagora.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias