Influenciador digital é executado com 10 tiros em local público e em plena luz do dia

Os índices de violência, que diminuíram gradativamente ao logo do governo anterior, estão aumentando rapidamente na gestão petista.

Chega rapidamente ao conhecimento da imprensa crimes que por alguma razão repercutem ou que envolvem pessoas públicas, mas é notório que a situação está ficando cada vez mais complicada e incontrolável.

Nesta quarta-feira (21), em plena luz do dia, em Manaus, o influenciador João Victor Bezerra de Souza, de 22 anos, conhecido como “Vitinho Cell”, foi morto a tiros.

O crime ocorreu por volta das 17h. Vitinho estava em um posto de combustíveis, trocando o insulfilm de um carro, com dois amigos, quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma moto vermelha.

A dupla disparou 10 tiros na direção do influenciador, que caiu no chão desfalecido.

Um dos homens que estava com a vítima também foi baleado na perna, mas não corre risco de vida.

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o influenciador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área do crime foi isolada após a chegada da Polícia Militar.

A morte de “Vitinho Cell” está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias