Luciano Huck sofre derrota inédita e vê a Globo ser esmagada

Luciano Huck enfrentou um revés inédito em sua carreira de apresentador de domingo, depois de manter uma invencibilidade de mais de quatro anos, período em que esteve à frente do Caldeirão, nas tardes de sábado. Agora, no comando do Domingão da Globo, ele viu seu programa perder em audiência para a Record, que exibia o clássico entre Palmeiras e Corinthians pelo Campeonato Paulista.

Não foi a menor audiência do Domingão no ano, mas o programa não conseguiu competir com o jogo de futebol, que impulsionou a Record a atingir sua maior marca no ibope desde abril de 2023, segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo acessados pela nossa equipe através de fontes de mercado.

Domingo passado, dia 18, marcou o fim da sequência de 158 programas liderados por Luciano Huck em audiência na maior cidade do país, com o Domingão anotando uma média de 13,3 pontos. Isso apenas supera os 11,3 pontos alcançados no dia 11 de fevereiro, colocando-se como a segunda menor performance do ano. A Record, alternando entre o final do Hora do Faro, a transmissão do Campeonato Paulista e o início do Domingo Espetacular, liderou com uma média de 16,6 pontos.

Para tentar contornar a situação desfavorável, a Globo adotou uma tática agressiva, reduzindo os intervalos comerciais do programa de Huck a quase zero durante mais de duas horas e meia, na esperança de reter a audiência e minimizar a migração para o futebol na Record.

A Record quase alcançou a maior audiência de domingo com o jogo, que teve um pico de 24,7 pontos, sendo o minuto mais assistido do dia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias