Bolsonaro refuta habeas corpus proposto em seu favor no STF

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou nesta quinta-feira, 22, ao Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido para invalidar um habeas corpus submetido por um advogado que não faz parte de seu quadro de representação legal.

O pedido tinha como intuito assegurar a presença de Bolsonaro no evento marcado para a Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo, 25. O advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, confirmou a ação.

“A defesa de Bolsonaro, devidamente técnica e com a procuração adequada nos autos, acaba de ingressar no STF, aos cuidados do ministro Luiz Fux, para que ele não reconheça qualquer habeas corpus relacionado à participação ou não do presidente Bolsonaro na manifestação de domingo”, afirmou Wajngarten.

O posicionamento dos advogados do ex-presidente mostra aquilo que todos já sabiam: Bolsonaro não teme coisa alguma e está preparado para o que der e vier.

Ao que tudo indica, dia 25 de fevereiro será histórico!

Vale ressaltar que, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, no STF “há um consenso de que se Bolsonaro criticar asperamente a corte ou alguns de seus ministros, poderá ser preso imediatamente”.

“Se ele falar um ‘ai’ do Supremo, vai preso”, afirmou um ministro ao jornalista.

Uma ameaça escancarada!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias