Bolsonaro refuta habeas corpus proposto em seu favor no STF

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou nesta quinta-feira, 22, ao Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido para invalidar um habeas corpus submetido por um advogado que não faz parte de seu quadro de representação legal.

O pedido tinha como intuito assegurar a presença de Bolsonaro no evento marcado para a Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo, 25. O advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, confirmou a ação.

“A defesa de Bolsonaro, devidamente técnica e com a procuração adequada nos autos, acaba de ingressar no STF, aos cuidados do ministro Luiz Fux, para que ele não reconheça qualquer habeas corpus relacionado à participação ou não do presidente Bolsonaro na manifestação de domingo”, afirmou Wajngarten.

O posicionamento dos advogados do ex-presidente mostra aquilo que todos já sabiam: Bolsonaro não teme coisa alguma e está preparado para o que der e vier.

Ao que tudo indica, dia 25 de fevereiro será histórico!

Vale ressaltar que, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, no STF “há um consenso de que se Bolsonaro criticar asperamente a corte ou alguns de seus ministros, poderá ser preso imediatamente”.

“Se ele falar um ‘ai’ do Supremo, vai preso”, afirmou um ministro ao jornalista.

Uma ameaça escancarada!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias