Deputado Marcelo Cruz prestigia visita do ministro Edson Fachin a Rondônia

Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), prestigiou no início da tarde desta sexta-feira (23) a visita do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO), em Porto Velho.

O encontro contou com a presença de autoridades e convidados. “Este é um momento de muita alegria e de prestígio em poder participar desse encontro com o ministro do STF, Edson Fachin, em nosso estado, onde podemos ter esse contato e ressaltar as potencialidades do nosso estado”, frisou Marcelo Cruz.

Na oportunidade, o ministro Edson Fachin foi presenteado com uma maquete da Assembleia Legislativa de Rondônia. “Fico contente com esta homenagem tão expressiva feita pelo Poder Legislativo Estadual. Agradeço a lembrança e muito obrigado pela gentileza”, resumiu o ministro.

Para o deputado estadual Marcelo Cruz, a maquete representa uma lembrança do estado de Rondônia. “É uma oportunidade de fazer com que o ministro Edson Fachin sempre possa lembrar que foi bem recebido em Rondônia. Esta é uma singela homenagem para que o magistrado se sinta acolhido também por nossa Assembleia”, encerrou o deputado.

BIOGRAFIA – Luiz Edson Fachin é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) desde 14 de abril de 2015. Atualmente, ele ocupa a vice-presidência do STF e foi ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, é também professor titular de direito civil da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias