Emenda parlamentar de Jean Oliveira impulsiona projeto que beneficia 165 famílias

Foto: Assessoria parlamentar

O chefe de gabinete do deputado estadual Jean Oliveira (MDB), Claudemir de Abreu, marcou presença na última quinta-feira (22), na Organização Raiz Nativa durante o evento de distribuição de 60 mil mudas de plantas diversas, incluindo açaí BRS/Pa, goiaba, acerola e castanha do Brasil, beneficiando diretamente cerca de 165 famílias nas comunidades dos reassentamentos Riacho Azul, São Domingos, Nova Conquista e regiões adjacentes.

As mudas foram produzidas e distribuídas pela Organização Raiz Nativa por meio do Projeto ‘Produzir Mudas para Gerar Renda’, que recebeu o valor de aproximadamente R$ 200 mil de emenda parlamentar destinada pelo deputado Jean Oliveira. De acordo com o chefe de gabinete, a ação demonstra o apoio do deputado ao desenvolvimento sustentável e à agricultura familiar.

“Esta iniciativa sublinha nosso compromisso contínuo com o apoio à agricultura familiar, promovendo a segurança alimentar e a geração de renda. Em nome do deputado, parabenizo os idealizadores do Projeto ‘Produzir Mudas para Gerar Renda’ e agradeço o Governo de Rondônia e a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) pela parceria de sempre”, declarou.

Para a diretoria da Organização Raiz Nativa, é um momento de gratidão ao deputado estadual Jean Oliveira, que não mediu esforços para que o recurso fosse disponibilizado e o projeto se tornasse realidade.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias