Extrema recebe a primeira edição de 2024 do projeto Rua de Lazer

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), iniciou as atividades do projeto ‘‘Rua de Lazer’’ de 2024, no último sábado (24), no distrito de Extrema. As brincadeiras, atividades esportivas e recreação foram realizadas durante a entrega de escrituras públicas, disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur).

Esse foi o retorno das atividades do projeto Rua de Lazer, que tem como objetivo promover, de forma gratuita, a interação entre as famílias com diversas brincadeiras como, por exemplo, ping-pong, pula-pula, pebolim, basquete, futebol de travinha, pintura facial, desenho e diversas outras opções de lazer. No final de cada brincadeira, as crianças recebem medalhas como forma de registrar esse dia especial.

Uma das pessoas que aproveitou o evento foi a moradora Samara Alencar, que levou os dois filhos para participarem do projeto pela primeira vez. “Eu moro aqui em Extrema há cinco anos e essa é a primeira vez que minha família participa desse projeto. Estamos aproveitando de tudo um pouco. Meus filhos já fizeram desenho e pintura facial. Espero que a Rua de Lazer venha mais vezes aqui para o distrito”, disse a moradora.

As atividades foram realizadas na Escola Municipal 13 de Maio, e enquanto as famílias recebiam suas escrituras, as crianças e jovens participavam das brincadeiras. O morador João Silva conheceu a Rua de Lazer durante a ação. “É uma alegria para nossa população receber esse projeto que deixa nossas crianças felizes com essas atividades”, conclui o morador.

Segundo a titular da Semes, Ivonete Gomes, o projeto retorna com as atividades deste ano e o distrito de Extrema teve um dia especial com o Rua de Lazer. “Depois das férias, é hora de voltar com nossas atividades, e aqui em Extrema a população compareceu neste dia com muitas atividades. Até o final do ano vamos passar por muitos outros locais e esperamos sempre a participação da nossa população”, finaliza.

Rondoniagora.com

Source: da Assessoria
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias