PRF/RO detém mulher transportando 6 Kg de Skunk

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde da última sexta-feira (23), estava realizando uma fiscalização na BR 364, próximo ao Km 519, no município de Ariquemes/RO, quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia o itinerário Rio Branco/AC X Vilhena/RO. Dentre os passageiros estava uma mulher, de 23 anos de idade.

Ao adentrar no ônibus, os passageiros foram informados sobre a fiscalização e orientados a pegarem os documentos pessoais. Nesse ínterim, foi observado que a mulher cobriu o rosto e fingiu estar dormindo. Ao se aproximar dela foi questionado em qual local ela teria embarcado.

Ela respondeu que foi em Rio Branco e o destino final seria Rondonópolis/MT, afirmando, também, que não possuía bagagens. No entanto, na parte de cima do seu assento havia uma bolsa. Ao ser vistoriada, foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha. De imediato, a passageira negou, mas logo em seguida confirmou que a bolsa pertencia a ela.

No total, 6,84 Kg da Skunk foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. A infratora também foi conduzida à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

 

Source: PRF/RO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias