Bambam perde a cabeça, quebra tudo nos bastidores da Band e vai pra cima de outro ex-BBB

O ambiente pacífico do Programa do João, veiculado pela Band, foi abruptamente transformado em caos na terça-feira (27) quando Kleber Bambam, famoso por vencer o primeiro BBB, reagiu explosivamente às provocações de Diego Alemão, campeão do BBB 7.

Durante a gravação, que ocorria no Teatro Itália, Bambam não conteve sua fúria, invadindo o switcher e danificando equipamentos, além de apoderar-se dos cartões de memória que continham as imagens do tumulto, gerando um cenário de gritaria, insultos e ameaças.

Conforme informações, a gravação transcorria sem incidentes, e Bambam estava presente para discutir sua recente disputa no ringue com Acelino Popó Freitas, onde foi derrotado rapidamente. O ambiente mudou drasticamente quando a produção decidiu introduzir uma “surpresa”, trazendo Diego Alemão ao palco, o que deteriorou o clima instantaneamente. A rivalidade antiga entre os dois, marcada por trocas de acusações e ameaças através da mídia, escalou para um confronto direto, exacerbado por um empurrão presenciado pelo filho de Fausto Silva.

Alemão, visivelmente exaltado, desafiou Bambam a resolverem suas diferenças no ringue. Bambam tentou amenizar a situação, elogiando o adversário, mas sem sucesso. Logo depois, ele “surtou”.

A equipe de Bambam já se prontificou a devolver o material subtraído, mas persiste a dúvida se o conteúdo foi ou não deletado. Jeffrey Chiquini, advogado de Alemão, confirmou o incidente e mencionou que seu cliente ainda está interessado na luta, visando uma resolução definitiva com Bambam.

Em contrapartida, a resposta de Bambam foi lacônica, afirmando por mensagem: “Não teve nada”. Até o momento, a Band não emitiu qualquer declaração sobre o ocorrido.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias