Marcos Rocha e Júnior Gonçalves compõem Diretório Nacional do União Brasil

Governador e Júnior Gonçalves mostraram força na união da executiva Nacional com a executiva estadual da qual Júnior Gonçalves é o presidente

O governador Coronel Marcos Rocha e o Chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves, foram eleitos como novos membros do Diretório Nacional do União Brasil. Eles tiveram os nomes confirmados nesta quinta-feira (29.02), quando os delegados da sigla escolheram o advogado Antônio Rueda como novo presidente nacional do partido.

Marcos Rocha e Júnior Gonçalves, além de integrarem o diretório nacional, foram eleitos como novos integrantes da Comissão Executiva Nacional do União Brasil, órgão máximo de direção da sigla, responsável por tomar decisões a respeito de grande parte dos assuntos relacionados à administração partidária.

O governador Marcos Rocha, se mostrou mais uma vez ser um político de expressão ao participar da Convenção Nacional do União Brasil, em Brasília, nesta quinta-feira (29), ajudando na articulação para eleger a nova executiva da sigla.

Os dois estiveram em Brasília para participar do processo eleitoral do União Brasil, concluído com a eleição de Rueda. O governador Marcos e Júnior Gonçalves, se mostraram fortes, fato este que se refletiu no êxito de termos dois representantes na Executiva Nacional do União Brasil.

Os dois representantes de Rondônia estiveram em Brasília para participar do processo eleitoral do União Brasil, concluído com a eleição de Rueda para o posto máximo da sigla.

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias