Chega ao fim da pior maneira o caso envolvendo o desaparecimento de ator da Record

A polícia encontrou nesta quinta-feira (29) o corpo do ex-ator da Record Edson Caldas Barbosa, após artista ficar desaparecido por um mês. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense já prendeu dois suspeitos do latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. Um deles confessou envolvimento no crime.

O corpo foi encontrado na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense, em um estado de decomposição avançado. Devido a dificuldade de verificar as caraterísticas do rapaz, a família foi chamada para fazer exame de DNA.

Segundo as investigações, os suspeitos Jairo Inácio Correia e Renan Calixto de Lima atraíram o ator para um encontro sexual na cidade Engenheiro Pedreira, também na Baixada Fluminense, através de um site de relacionamento. Lá, ele foi assaltado e obrigado a fazer transferências bancárias aos criminosos. Depois, ele foi amarrado, colocado em seu próprio carro e levado a um matagal próximo ao Rio Guandu, em Seropédica, onde foi assassinado.

Os criminosos fugiram com o carro de Edson que, posteriormente, foi encontrado pela polícia com marcas de tiro e sangue em Queimados. A arma utilizada no crime foi apreendida e a polícia segue investigando um terceiro suspeito.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias