Operação flagra furto de energia e donos de cerâmica e panificadora são levados para a delegacia

Durante uma operação conjunta de combate ao furto de energia, com a participaram PM, Politec e equipes técnicas da Energisa, três estabelecimentos de grande porte em Porto Velho foram autuados pela prática ilícita.

Na área rural da cidade, uma cerâmica foi alvo da operação, assim como um centro de estética situado no bairro Flodoaldo Pontes Pinto e uma panificadora no bairro JK. As investigações realizadas pela perícia da Politec confirmaram a existência de irregularidade nas medições de três estabelecimentos.

Como resultado da ação, os responsáveis pela cerâmica e pela panificadora foram conduzidos pela PM para prestar esclarecimentos na delegacia, enquanto os proprietários da clínica de estética, embora não encontrados, serão também responsabilizados.

Cleyton Dias, coordenador de combate as perdas da Energisa, pontuou a gravidade do furto de energia, um crime tipificado no Código Penal brasileiro, mais especificamente no artigo 155, que trata do crime de furto.

As autoridades policiais reiteram a importância da colaboração da população no combate a esse tipo de crime, incentivando denúncias anônimas através do número 190 da Polícia Militar ou pelos canais oficiais de atendimento da Energisa:

Rondoniagora.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias