Homem é denunciado por estuprar filha e enteada em Porto Velho

Mãe sabia de tudo e nada fez

Um homem, de 41 anos, foi denunciado para a Polícia neste final de semana, acusado de abusar sexualmente da própria filha e enteada. O crime, que inclusive foi acobertado pela mãe das vítimas, aconteceu em uma residência, localizada na região central do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

O crime veio à tona, após uma discussão familiar. Nessa confusão, o irmão das vítimas, que fez a denúncia, ficou sabendo que a irmã, de 13 anos, teria sido abusada sexualmente pelo próprio pai quando tinha 12 anos.

Na residência, após conversar com os policiais, a adolescente acabou confessando que foi abusada pelo próprio pai enquanto dormia. No dia do crime, a vítima se trancou no banheiro da casa, onde ficou por várias horas, com medo de novos abusos.

No dia seguinte, a adolescente conversou com uma amiga o ocorrido. Essa amiga pediu para que a vítima contasse tudo para sua mãe. A mulher não ajudou a filha e continuo morarando com o criminoso.

Após esse fato vir à tona, a vítima irmã da adolescente, uma jovem, de 23 anos, relatou que também teria sido abusada sexualmente pelo padrasto, quando tinha 8 anos e ainda morava com sua mãe.

A jovem disse ainda, que contou tudo para a sua mãe, mas nenhuma providência foi tomada. A vítima teve que sair de casa para não ser mais abusada pelo padrasto.

Questionada, a mulher, que tem 44 anos, disse que não iria prestar esclarecimento aos policiais e que preferiria ser presa.

O criminoso, ao perceber que o irmão das vítimas estava acionando a Polícia, fugiu da residência. Ele foi identificado, juntamente com a mãe das vítimas e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Rondoniagora.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias