Primeiro evento de Bolsonaro após manifestação na Paulista será hoje e promete ser estrondoso (veja o vídeo)

O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, é aguardado com expectativa nesta terça-feira (5), no Rio Grande do Sul, onde ele participa de uma série de compromissos em solo gaúcho.

Bolsonaro fará uma visita à Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, que acontece todos os anos no município de Não-Me-Toque. A agenda também prevê uma reunião em Passo Fundo com lideranças políticas e futuros candidatos e prefeito e vereador.

Articulador do encontro, o deputado federal Zucco (PL-RS) embarcou junto com Bolsonaro em voo comercial que partiu de Brasília por volta das 8h, com uma escala prevista em São Paulo. É a primeira agenda pública do ex-presidente após o ato do dia 25 de fevereiro, que reuniu milhares de pessoas na Avenida Paulista.

“O presidente continua mais popular do que nunca, por onde passa arrasta multidões. E não será diferente desta vez, ainda mais que o produtor rural tem ótimas recordações do governo dele.

Se estivéssemos num país que preza pela democracia e os direitos individuais de seus cidadãos, como os Estados Unidos, este seria o roteiro de um pré-candidato à presidência da República, a exemplo de Donald Trump. Mas eu acredito que muita coisa pode acontecer até 2026”, destacou Zucco.

Confira:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias