Ariquemes terá 100% de iluminação pública, anuncia deputado Alex Redano

Fotos: Assessoria B3

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) comemorou nesta quinta-feira (07.03) o leilão da iluminação pública ocorrido na Bolsa de Valores, em São Paulo, que vai beneficiar o município de Ariquemes. Segundo o deputado, o investimento será 100% custeado pelo Consórcio Concip Ariquemes.

Trata-se de um investimento de R$ 46 milhões pelo prazo de 15 anos, sendo R$ 25 milhões nos primeiros dois anos. O consórcio Concip Ariquemes é composto pelas empresas Sigma Engenharia Indústria e Comércio e Sintran Sinalização de Trânsito Industrial.

Fotos: Assessoria B3

O parlamentar explicou que o benefício acontece após três anos de “trabalho entre a prefeitura de Ariquemes e a Caixa Econômica. “Foram 3 anos de trabalho para esse dia tão esperado, agora Ariquemes será iluminada 100%, esse dia entra para a história do município como um dia a mais de progresso”.

Alex Redano parabenizou a prefeita Carla Redano (União Brasil), a equipe da Caixa Econômica Federal, servidores da prefeitura e a toda a população de Ariquemes e adiantou que brevemente será assinado a ordem de serviço e para o início dos trabalhos.

“Essa iluminação de qualidade tão esperada vai garantir mais segurança à população, ao chegar e sair de casa, um trabalho árduo que levou 3 anos, mas com o apoio da Caixa Econômica e o empenho dos servidores da prefeitura. Em breve essa cidade, que é de todos nós, terá iluminação nova”, comemorou.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias