Deputado Luizinho Goebel parabeniza mulheres rondonienses pelo Dia Internacional da Mulher

Que possam a cada dia ser amadas, respeitadas e cuidadas. As mulheres a cada dia têm conquistado o seu espaço no meio público e no mercado de trabalho

O deputado estadual Luizinho Goebel (Podemos), parabeniza as mulheres rondonienses pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira dia 8 de março. O parlamentar disse que as mulheres são os pilares da sociedade e são fundamentais para a construção de um Estado mais justo e humano.

Elas estão em nossas vidas o tempo todo, são mães, esposas, filhas, amigas. Só a mulher tem o dom dado por Deus de gerar vida. Com habilidade e sensibilidade elas desempenham seus papéis na sociedade, melhor do que muitos homens. Por isso, precisam ser lembradas todos os dias.

Você sabe por que as mulheres são interessantes? Porque elas são guerreiras, possuem um coração forte e cheio de esperança, pois apesar das circunstâncias, se mostram firmes contra a adversidade. Tornaram-se protagonistas numa sociedade ainda repleta de desafios e preconceitos. Por conseguinte, devem ser tratadas com amor, ternura e muito respeito.

“Quero parabenizar a todas as mulheres rondonienses, parabenizar a todas as mulheres valorosas. A mulher é a obra-prima de Deus na terra. Quero felicitar todas vocês mulheres guerreiras, que trabalham todos os dias, mulheres mães, esposas, empresárias”, disse Goebel.

O deputado Luizinho afirmou que é necessário avançar na construção de políticas públicas voltadas para atender as mulheres. Ele pediu mais respeito às mulheres por seus companheiros e pontuou que todo ato de violência contra a mulher deve ser combatido, enfatizou o parlamentar.

Luizinho Goebel/Deputado Estadual/RO.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias