Marcelo Cruz reforça atendimento de pacientes com aquisição de equipamentos para centro cirúrgico de Cujubim

Demanda foi uma solicitação do vereador Reginaldo Galo Velho para o município - Fotos: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), visitou na última quarta-feira (6) as instalações do centro cirúrgico do Hospital Municipal de Cujubim. O parlamentar esteve juntamente com o vereador Reginaldo Galo Velho e com o prefeito João Becker.

O valor investido pelo deputado estadual foi de R$ 500 mil para a compra de aparelhos e equipamentos para a realização de cirurgias no centro cirúrgico e pós cirúrgico do local. A unidade de saúde realiza cirurgias de hérnias inguinal e umbilical; postectomia; vasectomia; laqueadura; lipoma; hidrocele; e retirada de cistos.

Deputado Marcelo Cruz juntamente com o prefeito João Becker e com o vereador Reginaldo Galo Velho (Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO)

O vereador Reginaldo Galo Velho destacou que com essas salas equipadas foram realizadas 200 cirurgias, reforçando o compromisso do deputado Marcelo Cruz com Cujubim. “Foi um grande investimento feito no nosso município e quem ganha é a população local que conta com a realização de cirurgias no próprio município”, frisou.

Para o deputado estadual Marcelo Cruz, é importante desenvolver ações que contribuam com a vida da população de Cujubim. “Me sinto feliz e realizado por fazer o bem. Investimos em equipamentos para o centro cirúrgico que está em pleno funcionamento e atualmente já atendeu mais de 200 pacientes em pouco mais de dois meses. Saúde é vida e não é para amanhã, mas sim para o hoje”, destacou.

Além do investimento na área de saúde, o deputado Marcelo Cruz assegurou o valor de R$ 955 mil para a iluminação pública.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias