Lula e o prenúncio de um novo rombo nos Correios

O governo Lula quer “regulamentar” o setor de entregas para favorecer os Correios.

A estatal presta um péssimo serviço e está perdendo espaço no mercado. A ideia genial é deixar os concorrentes, como a Amazon, ainda piores do que ela. É a eterna luta do PT contra os brasileiros!

Eu duvido que essa estratégia seja capaz de fazer a sua encomenda sair de Curitiba e ser entregue, já que o carteiro concursado vai continuar dizendo que o usuário não foi encontrado.

Mas é ainda pior.

Além de sair toda semana nas páginas policiais, o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, vai injetar mais R$ 856 milhões do teu dinheiro na estatal.

Eu fico imaginando o que farão com esse dinheiro, dado o histórico do ministro e do governo… é de branquear os cabelos!

A única solução para os Correios é a privatização. Não há sentido em manter uma estatal que demora meses para distribuir internamente as encomendas e não consegue entregá-las.

Mais uma vez, esse desgoverno é inimigo dos brasileiros. Não basta tornar proibitiva as compras pela internet, com taxação e sobrepreço, tem que destruir o setor de entregas também.

Por Ramiro Rosário | vereador em Porto Alegre*

*A opinião expressa neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias