Allan dos Santos não poupa Moraes em relato a OEA

O jornalista Allan dos Santos, exilado nos Estados Unidos, não economizou adjetivos para qualificar o ministro Alexandre de Moraes, durante audiência na Organização  das Nações Unidas (OEA).

O jornalista brasileiro demonstrou cabalmente que é vítima de perseguição por parte de Moraes, que o acusa de “crime de opinião”.

A alegação de Allan é reforçada pela decisão dos Estados Unidos que negou pedido de extradição feito pelo Brasil.

“Crime de opinião não existe no Brasil. Mas, na minha ordem de prisão, Moraes, Alexandre de Moraes escreveu ‘crime de opinião’, para o governo dos Estados Unidos. Ele é louco, porque é juiz da Suprema Corte”, afirmou Allan dos Santos durante seu depoimento.

Allan dos Santos classificou senadores como “covardes” por não votarem o impeachment de Moraes, por supostamente temerem virar alvo de investigações no STF.

“Todos eles [senadores] têm alguns crimes que estão sendo investigados pela Suprema Corte. Então, se eles iniciarem o processo de impeachment, eles vão ser acusados de alguma coisa. O Senado seria a única resposta que teríamos no Brasil, mas eles são covardes”, disse.

O jornalista também questionou, com absoluta razão, o fato de acusados do 8 de Janeiro serem julgados diretamente pela Suprema Corte, sem passarem pelas instâncias inferiores.

Com isso, a situação do Brasil perante o mundo vai ficando cada vez pior.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias