Emenda de Marcelo Cruz garante ambulância para atender a saúde de Castanheiras

A prefeitura de Castanheiras recebeu no último sábado uma ambulância Semi-UTI. O recurso foi disponibilizado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), atendendo o pedido do vereador Oziel Paizante, e entregue a população do município na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vasco da Gama.

A ação visa garantir melhorias no transportte de pacientes de urgência e emergência que buscam atendimento no município.

Para o vereador Oziel Paizante, o município de Castanheiras tem um parceiro essencial para o desenvolvimento do município. “A chegada da ambulância desafoga a saúde do município e nos ajuda a ter maior estrutura para atender os pacientes em Castanheiras. Agradeço o deputado estadual Marcelo Cruz por seu compromisso com nossa cidade”, afirmou.

De acordo com o prefeito Cícero Godoi, o trabalho realizado pelo deputado estadual Marcelo Cruz contribui ativamente para as ações do município. “Temos diversas demandas e podemos contar com um parceiro como o deputado que tem uma atenção especial com as cidades menores do nosso estado”, frisou.

O parlamentar pontuou que a cidade de Castanheiras tem um grande parceiro nas ações. “Esse é um mais um compromisso estabelecido com o município além de ser mais um passo em direção à ampliação dos serviços de saúde, consolidando o empenho em garantir o bem-estar, proteção da vida e a segurança da população. A chegada da ambulância representa um maior suporte para os transporte de pacientes”, destacou o deputado estadual Marcelo Cruz.

Source: da Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias