Gordão Da XJ Revela Que Está Pesando 314 Kg E Conta Plano Para Cirurgia

O influenciador Gordão da XJ, também conhecido por Fininho Bololo, participou do Ticaracaticast na tarde desta quarta-feira (13) e revelou quanto está pesando. Ele contou que já pesou 320 kg, mas que atualmente perdeu seis e está com 314. Ainda deu detalhes sobre as dificuldades que enfrenta devido ao peso, mas que consegue fazer quase tudo o que precisa.

“Tem gente com 220kg que não anda mais, tá ligado? Eu ando, pra lá e pra cá”, disse ele, relatando ainda que consegue fazer atividades simples do dia a dia, como ir no banheiro e tomar banho sem ajuda.

No fim de 2023, o Gordão da XJ foi vítima de fake news, indicando que ele só teria mais três anos de vida devido a obesidade. Na época, disse que estava ciente da situação e que por isso passaria a perder peso, mas que era falsa a informação sobre o tempo de vida. Porém, este seria o período para começar a ter problemas de saúde.

“Aí eu fui para cima, coloquei na minha mente. É lógico que eu vou conseguir (emagrecer)”. Ele tenta reduzir para 290kg, quando poderá fazer uma cirurgia para perder ainda mais peso.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias