Publicidade
ADVERTISEMENT

Suposto filho de Agnaldo Timóteo reivindica bens deixados pelo cantor

Um exame de DNA já foi feito, mas o resultado foi inconclusivo

A disputa pela herança de Agnaldo Timóteo, cantor que fez muito sucesso entre os anos de 1960 e 1970, ganhou um novo capítulo. Agora, um suposto filho do artista, cujo nome não foi divulgado, também reivindica parte dos bens deixados por ele.

Um exame de DNA já foi feito, mas o resultado foi inconclusivo. O próximo passo pode ser pedir a exumação do corpo de Agnaldo para realizar um novo teste. Enquanto isso, os demais herdeiros continuam brigando pela herança e estão sem acesso aos bens.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias