Bivar sabe que será expulso do União Brasil e decide autorizar a saída de Fernando Máximo do partido

A saída de Fernando Máximo repercute no Fórum de Prefeitos e Vereadores, que acontece na Talismã 21, em Porto Velho

O deputado federal da touquinha já acertou com o senador Marcos Rogério sua ida para o PL, com a garantia de ser pré-candidato a prefeito de Porto Velho.

Uma sentença anunciada: a após ser derrotado pelo advogado Antonio Rueda na disputa pelo comando do (União Brasil-RO), certamente, o deputado federal, Luciano Bivar será expulso da legenda que já estava rachado e agora ficou totalmente partido.

Resultado de uma disputa interna que só prejudicou a reputação da legenda. A confusão foi grande, e, Bivar sabe que será expulso do União Brasil, por isso decidiu chutar o pau da barraca, e entre alguns outros atos de rebeldia decidiu liberar o Máximo.

Segundo o blogentrelinhas, o deputado federal Fernando Máximo (União Brasil-RO) estava tentando a todo custo dar uma de vítima em Brasília, para tentar judicialmente a sua liberação para mudar de partido sem perder o mandato, mas agora parece ter encontrado uma solução para seu problema.

Fernando teria um acordo com o presidente do União Brasil, o também deputado federal Luciano Bivar, e deve conseguir autorização para deixar o partido.

Fernando ficou do lado do grupo de Bivar, que foi derrotado pelo advogado Antonio Rueda na disputa pelo comando do partido. A confusão foi grande, e Bivar já sabe que será expulso do União Brasil, por isso decidiu chutar o pau da barraca, e entre alguns outros atos de rebeldia decidiu liberar o Máximo.

Fernando estava esperneando de todo jeito. Estava bravo com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz, e dizia que o governador Marcos Rocha (União Brasil) iria lançar a esposa, Luana Rocha, a deputada federal, e que assim os demais deputados federais teriam pouco espaço no partido.

Máximo estava dando um jeito de se passar por coitadinho, para conseguir deixar o União Brasil sem incorrer em infidelidade partidária, alegando que o estavam impedindo de crescer politicamente, mas de repente apareceu uma saída para ele.

O deputado é visto de touquinha em todos os lugares, comemorando até gol em jogo de futebol de botão. Ele também havia pedido colo ao presidente estadual do PL, o senador Marcos Rogério, o maior adversário político do governador Marcos Rocha, que até então era o padrinho político do deputado. O senador teria assegurado a candidatura de Máximo a prefeito de Porto Velho.

Com a liberação, Máximo consegue mudar de partido com a rebeldia de Bivar. Esse é o principal tema das conversas no IV Fórum dos Prefeitos e Vereadores do Estado de Rondônia, que acontece na Talismã 21, em Porto Velho.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias