Promovendo a Inclusão Social e Contribuindo com aqueles que mais precisa

Com iniciativas repletas de informações valiosas, o Dr. Jailton Delogo essa semana trouxe para as redes sociais (TikTok, Kwai e Instagram), entretenimentos e dicas muito importantes. Nessa segunda-feira (11/03), ele informou por meio de vídeos, que a pessoa com deficiência física, pode adquirir cadeiras de rodas pelo SUS. Lembrou dos cuidados que os deficientes e toda a população devem ter em suas residências, para não fazer proliferar a contaminação do vírus da dengue.

Se você quiser seguir, ou saber um pouco mais sobre o tema Pessoa com Deficiência, basta acessar o perfil por meio da busca @jailtondelogo https://www.instagram.com/jailtondelogo?igsh=bTg0czJqMTF6ajdn&utm_source=qr

Mais uma vez a TV Rondônia nesta quarta-feira (13/03), exibiu para todo o Estado no Jornal Bom Dia, por mais de 15 minutos o quadro, Momento da Inclusão, Jailton destacou na telinha a importância da atividade realizada pela Associação Casa Família Rosetta de Porto Velho, entidade não governamental que há mais de 30 anos proporciona as pessoas com deficiência intelectual atendimento na área da saúde, tais como, terapia ocupacional, fisioterapia, dentre outros, visando minorar as dificuldades que essas  pessoas tem  para serem atendidas pelo poder público. Em sua participação, o ativista que é deficiente visual enfatizou que devemos render homenagens e apoiar este trabalho. Nessa oportunidade, o servidor informa que este quadro vai ao ar quinzenalmente, uma quarta sim e outra não, a partir de 6h da manhã na sua TV Rondônia.

Jailton Delogo e a Associação Casa Família Rosetta, são exemplos vivos de como a inclusão e o apoio às pessoas com deficiência são essenciais para uma sociedade mais justa e igualitária.

Por Jailton Delogo

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias