De forma covarde, Republicanos expulsa um dos maiores expoentes da direita gaúcha

Informações que vem do interior do Rio Grande do Sul dão conta de que o partido Republicanos expulsou o jovem Rony Gabriel, suplente de vereador e um dos maiores destaques da direita nos últimos anos.

A decisão partiu da presidência da sigla em Erechim – RS.

“Eu já havia comunicado em minhas redes sociais que sairia do Republicanos desde o momento em que o partido aceitou ministérios no governo Lula e, a nível nacional, passou a votar com Lula praticamente em todas as pautas na câmara de deputados, sendo que muitas delas vão contra os princípios conservadores de direita que eu defendo.

Dito isso, essa expulsão do Republicanos não tem efeito, pois já estou filiado ao PL desde 08/01/24. Algumas pessoas do Republicanos me procuraram insistentemente pedindo para que eu ficasse no partido para concorrer a vereador, porém meu caminho é o PL de Jair Bolsonaro, e fui filiado pelo deputado Zucco”, afirmou Rony.

Ele continuou:

“Creio que o fato de eu não querer ficar no Republicanos acabou gerando essa insatisfação no partido, e essa insatisfação me leva a crer que o partido me expulsou para que eu não assuma como suplente em caso de vacância do cargo.

Fico em paz com o trabalho que estou fazendo e não tenho problema em perder o direito à suplência nesse momento. Prefiro abrir mão do meu direito, o qual conquistei na última eleição com os 797 votos que os eleitores erechinenses me confiaram, mas seguir com a consciência limpa de que estou defendendo aquilo que acho correto, e não faço parte de um partido que está hoje praticamente na base do governo Lula.

Essa expulsão para mim é uma confirmação de que estou no caminho certo”, concluiu Rony.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias