Em “festa de arromba” em Brasília, Dirceu diz torcer por 12 anos de governos do PT daqui pra frente:
“Nada mais importante do que o terceiro governo do Lula ser sucedido pelo quarto governo do Lula. E, depois, por um outro governo.”
O evento reuniu cerca de 200 convidados, entre os quais vários dos principais nomes da República, e não apenas do governo ou do PT. Jean Paul Prates, foi um dos presentes. Gabriel Galípolo, diretor de Política Monetária do Banco Central (BC), também esteve na festa.
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que entrou em rota de colisão com o governo no início do ano e acertou os ponteiros com Lula, foi outro a marcar presença. O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), também esteve lá.
Mas para a surpresa de todos os presentes, quem marcou presença foi a aliada de Bolsonaro nas eleições de 2022, a vice-governadora do DF, Celina Leão.
Celina esteve ao lado de Michelle Bolsonaro e de Damares durante a campanha de Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022.
E agora, Celina, o que justifica a presença neste aniversário?
*A opinião expressa neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Correio de Notícia não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.