Anderson Torres quer ficar novamente cara a cara com a PF

Foto: Agência Brasil

O ex-ministro Anderson Torres expressou sua intenção de solicitar uma nova audiência à Polícia Federal, além de uma possível acareação, após ter sido mencionado em depoimentos de ex-comandantes militares.

Eles o acusaram de estar presente em discussões sobre estratégias para manter o então presidente Jair Bolsonaro no poder. A defesa de Torres destacou que suas menções foram genéricas e imprecisas, enfatizando a necessidade de esclarecimentos adicionais.

“Visando esclarecer equívocos em depoimentos que o citaram, Anderson Torres busca uma nova oportunidade para prestar esclarecimentos, podendo confrontar as alegações dos militares diretamente,” disse a defesa em uma nota recente.

Ex-comandantes como o general Marco Antônio Freire Gomes e o brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Junior relataram à Polícia Federal que Torres desempenhou um papel nas discussões, oferecendo suporte jurídico para as possíveis ações. Torres negou veementemente sua participação em qualquer plano.

Tudo isso parece mais uma parte do plano do “sistema” para prender Jair Bolsonaro. O ex-presidente sabe disso e tem trabalhado nos bastidores para evitar isso. O apoio popular é a arma secreta.

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias