HPE visita produtores do agro em Rondônia

O evento fez parte do MIT Agro, programa da Mitsubishi Motors que tem como objetivo realizar visitas in loco a produtores do agronegócio a fim de ouvi-los para entender as suas necessidades e levar sugestões à fábrica. Ao todo, a equipe da montadora juntamente com os gestores e diretoria da Autovema Motors –  Mitsubishi, visitaram seis grandes produtores locais “Eu nunca soube e vi outra marca fazendo isso o que a Mitsubishi fez. Fiquei feliz em ver que eles vieram de tão longe só para ouvir a nossa classe. Eles verdadeiramente se importam” afirmou Valdemir Antônio Barbosa, da Fazenda Serra Bonita.

As visitas aos produtores aconteceu nos dias 5 a 7 de março. Durante esse período, a equipe da Mitsubishi também participou de um jantar com jornalistas e influenciadores locais. A semana do MIT Agro encerrou em grande estilo com um jantar com a presença de dezenas de produtores locais  na Fazenda Serra Verde, do Grupo Rovema. “Quero agradecer a montadora, aos nossos amigos produtores por nos proporcionarem um momento único e importante como esse” destacou o presidente CEO do Grupo Rovema, Sr. Adélio Barofaldi.

Durante o jantar os convidados puderam assistir a uma palestra sobre Crédito de Carbono com Sávio Sardinha, engenheiro agrônomo especialista no assunto que tem ganhado cada vez mais notoriedade inclusive, entre os produtores.

O Mit Agro nasceu em 2023 e de lá para cá já visitou grandes produtores em todo o país. A agenda segue nesta semana em São José do Rio Preto em São Paulo.

Source: da Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias